terça-feira, 16 de setembro de 2014

Rio Grande da Serra x Paranapiacaba.... Entre os imprevistos, no fim , o importante mesmo é ter história pra contar !!!

Domingo dia 14/09/2014 , 4:30am, dormi pouco tamanha ansiedade em refazer o trajeto de Rio Grande da Serra até Paranapiacaba passando por Taquarussu.

Normalmente quando refazemos alguns trajetos, objetivamente temos a intenção da superação em desempenho, resistência, técnicas, redução de tempo e estratégias. 

Testei nova combinação de suplementação em reposição que detalhei em uma das paginas aqui do blog.

http://www.patriciamastriadelcacho.blogspot.com.br/2014/09/pedal-rio-grande-da-serra-x.html 


Para que todo objetivo do pedal seja cumprido conforme o planejado, é muito importante a pontualidade no horário combinado e a revisão da bicicleta em dias que antecedem o pedal, para que não se perda tempo em reparos ou surpresas, o que atrasa demais a conclusão do percurso .   

Quando medimos desemprenho, precisamos ter bem claro e planejado o horário de saída e um provisionamento do horário de chegada , assim,  em cima desse provisionamento se manter administrando o "desemprenho x tempo" com objetivo de antecipar a chegada.  Um dos fatores em  minimizar imprevistos é a intensidade  do sol pois bate mais forte na cabeça quanto maior for o atraso, aumentando o desgaste em maior proporção do que seria, perdendo mais líquido e sais minerais que diretamente afetam o desempenho.

O ponto de encontro foi na praça de Rio Grande da Serra e infelizmente nossas amigas de Minas de Gerais não puderam conferir o pedal devido a problemas irreversíveis na bicicleta.

Seguimos então ao pedal, eu, Harry, Estevão e Paulinho, que teve um ótimo desempenho em sua primeira vez nesse  trajeto.

  O trajeto é sensacional, seguimos em ritmo puxado, sol forte sem maiores novidades além de toda beleza  e positive vibrations que essa imensidão de natureza nos proporciona. 

O pedal foi showwwww e a sensação de missão cumprida e superada é incrível ... Valewww turmaaa nota 1000 ;)



       FOTOS e REGISTROS
















2 comentários:

  1. Patricia, vivi situação idêntica, a ansiedade praticamente não me deixou dormir, mas o trajeto valeu cada momento e nem mesmo os sustos que os motoqueiros por vezes nos aplicava, foi capaz de abalar o prazer do pedal

    ResponderExcluir
  2. Sempre dia antes do pedal eu não consigo dormir de ansiedade, justamente pq já sei que vai ser maravilhoso ... e realmente até os momentos mais difíceis são prazerosos ... é isso ai Paulinho que venham os próximos pedais ... é noix .. ;)

    ResponderExcluir